Seja totalmente dependente da presença de Deus

"E as bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, resultantes da obediência ao SENHOR, o seu Deus." (Deuteronômio 28:2)

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 16:02
(Foto: Crosswalk)
(Foto: Crosswalk)

Olá queridos amigos, graça e paz do nosso Senhor e suficiente Salvador Jesus Cristo!!!

Meu pedido ao Senhor Espírito Santo hoje, é que Ele nos ajude e direcione a ter um dia na total dependência da presença de Deus, é só isso que precisamos, pois está escrito na Palavra de Deus que as bênçãos correrão ao nosso encontro e nos encontrarão, quando de verdade entregarmos nossas vidas nas mãos do Senhor e obedecermos os Seus mandamentos em sua totalidade.

Está escrito:

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas." (Mateus 6:33)

E mais:

"E as bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, resultantes da obediência ao SENHOR, o seu Deus." (Deuteronômio 28:2)

E ainda:

"... ele faz da lei do SENHOR a fonte da sua alegria. De dia e de noite ele medita nessa lei e fica imaginando como pode obedecer ao SENHOR mais de perto. Essa pessoa é como uma árvore plantada junta à margem de um rio. Nunca deixa de dar fruto na estação própria. E as suas folhas nunca murcham, e ele tem sucesso em todas as suas atividades." (Salmos 1:2-3)

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma ótima semana na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Quer prosperar em todas as áreas? Consulte ao Senhor

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições