Tudo o que precisamos, encontramos na Palavra de Deus

Todas as nossas dúvidas são esclarecidas pelo nosso Manual do Fabricante, que é sempre atual.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 16 de março de 2020 às 15:08
(Foto: Crosswalk)
(Foto: Crosswalk)

"Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que creem, primeiro os judeus e também os não judeus." (Romanos 1:16)

Esse texto é, e sempre será, um dos lemas da minha vida. Tudo o que precisamos encontramos na Palavra de Deus. Todas as nossas dúvidas são esclarecidas pela Palavra de Deus. Ela (Bíblia Sagrada) é nosso Manual do Fabricante, não é um livro ultrapassado, é sempre atual e viva.

A Bíblia é para ser lida e entendida, mas principalmente para ser praticada. Quando a sociedade deixa de ter a Bíblia como referencial, essa sociedade entra em declínio. Infelizmente temos muitos países vivenciando essa triste verdade.

Não perca a oportunidade de ler a Palavra de Deus, não deixe de estudá-la. Se é difícil para você, peça para o Espírito Santo te ajudar, Ele o fará com muito prazer.

E você já leu a Bíblia hoje? Se sim compartilha comigo um verso que te chamou a atenção, eu ficarei muito feliz em ler.

Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço do amigo e irmão em Cristo Jesus,

Pr. Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Decida seu destino eterno hoje

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições