Viva na total dependência do Senhor

Entregue o controle de sua vida totalmente a Ele.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 15:14
(Foto: Lady Smith)
(Foto: Lady Smith)

"Eu tenho absoluta certeza, que a Sua bondade e a Sua misericórdia me acompanharão todos os dias da minha vida. Sim, eu viverei na presença do Senhor meu Deus para sempre!" (Salmos 23:6)

É impossível sabermos o que acontecerá exatamente com o nosso futuro; não temos como saber como será o hoje é muito menos o amanhã. Mas o salmista nos indica o que devemos fazer, viver uma vida na total dependência do Senhor nosso Deus.

Viva seus dias na presença de Deus, entregue o controle de sua vida totalmente a Ele. Te garanto que você não irá se decepcionar.

Vivemos uma época de muitas incertezas, mas aquilo que é definitivo não muda e nunca mudará. A Palavra de Deus nos diz o seguinte sobre o nosso Senhor e suficiente Salvador Jesus Cristo:

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente." (Hebreus 13:8)

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma ótima segunda-feira e com uma semana maravilhosa na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições