E os escândalos da República continuam

Queremos um país decente. Queremos um país onde o dinheiro público seja administrado com integridade

Fonte: guiame.com.brAtualizado: terça-feira, 18 de novembro de 2014 14:27
corrupção
corrupção

corrupçãoQuando a imprensa levantou o escândalo do mensalão, dizia-se em Brasília que isso era terrorismo eleitoral. Depois a verdade veio à tona e caciques da política brasileira foram presos.

Quando a imprensa denunciou a petrolão, dizia-se em Brasilia que isso era conspiração contra a maior empresa brasileira e agora, a verdade vem a tona, destampando aquilo que já se configura como o maior escândalo financeiro da República.

Quando os grandes representantes das maiores empreiteiras do Brasil foram presas, vociferaram de Brasilia, dizendo que a oposição estava querendo levar a eleição para o terceiro turno, como se os fatos tivessem vindo à tona por iniciativa de algum partido de oposição e não pela ação do ministério público e polícia federal.

Meu Deus, até quando vamos assistir a essa triste realidade? Queremos um país decente. Queremos um país onde o dinheiro público seja administrado com integridade. Queremos um país onde a democracia não seja tão vilipendiada!


- Hernandes Dias Lopes

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições