MENU

O mau uso do tempo nas redes sociais

O mau uso do tempo nas redes sociais

Atualizado: Quarta-feira, 12 Fevereiro de 2014 as 11:11

internetVivemos no melhor dos tempos e no pior dos tempos. O tempo das maiores oportunidades e também dos grandes riscos. O tempo é um bem precioso de Deus. Por isso, precisamos remi-lo.
 
Jogar tempo fora com coisas banais é uma irresponsabilidade com a mordomia da vida. Desperdiçar o precioso tempo com coisas indecentes é macular a alma e entorpecer o coração. 
 
Muitas pessoas, infelizmente, empregam o melhor do seu tempo nesciamente nas redes sociais. Outras navegam pelos mares revoltos das paixões perigosas, abrindo janelas para a sedução. 
 
Há aquelas que abrem todos os canais de comunicação com os desconhecidos e fecham os canais de comunicação dentro de casa. Aproximam-se de estranhos e afastam-se da família. 
 
Muitos casamentos estão sendo minados pelo mau uso das redes sociais. Muitos jovens já não encontram tempo para buscarem a Deus em oração porque passam o tempo todo compartilhamento banalidades. 
 
É tempo de fazermos uma reflexão. É tempo de aproveitarmos essa janela aberta para o mundo, a fim de repartirmos palavras de esperança, usando essa ferramenta para a glória de Deus.
 
 
- Hernandes Dias Lopes
 

veja também