Onde falta graça coisas são mais importantes do que pessoas

Há pessoas que lustram mais o carro do que os relacionamentos interpessoais

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 11 de julho de 2014 às 11:51
dinheiro
dinheiro

dinheiro

Temos visto, com pesar, muitas pessoas dando mais valor a coisas do que pessoas; dando mais importância a bens materiais do que a relacionamentos familiares.

Onde os valores estão invertidos, o homem esquece-se de Deus, ama as coisas e usa as pessoas. Há pessoas que lustram mais o carro do que os relacionamentos interpessoais.

Precisamos investir o nosso melhor em nossa família. Precisamos valorizar mais nossos relacionamentos familiares. Precisamos ser mais pródigos no amor e mais sensíveis nos elogios.

Precisamos ser mais cautelosos nas críticas e mais comedidos na censura. Que Deus derrame abundante graça sobre nós, a fim de que consideremos nossa família, o nosso maior tesouro!


- Hernandes Dias Lopes.

 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições