
Estou farto de ver homens tombados nas sarjetas, vencidos pelo álcool. Estou cansado de ver mulheres sofridas, carentes, humilhadas, ir aos antros do vício, buscar seu cônjuge trôpego e coberto de vômito para trazê-lo para casa.
Estou triste de tanto ver filhos que choram por ver seus pais se arrastando na lama por causa desse vício maldito, ou de pais verem seus filhos prisioneiros da dependência química.
O álcool é o maior ladrão de cérebros do mundo, a maior causa de acidentes, crimes passionais, separações dolorosas e famílias destruídas. Aqueles que agem sob sua influência lotam as cadeias e suas vítimas povoam os cemitérios.
Há muitos lares feridos pelos efeitos nocivos do álcool. Há muitos casamentos desfeitos e muitos filhos revoltados por verem seus pais prisioneiros desse vício degradante. De fato, a embriaguez traz vergonha, sofrimento e dor.
.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições