Desafio de Elias em Agudo (RS): Deus responde com chuva

Desafio de Elias em Agudo (RS): Deus responde com chuva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Agudo, a cidade que não chovia

Os moradores da cidade de Agudo estavam sem chuva há muito tempo, em algumas localidades comentavam que foi a maior seca dos últimos 30 anos. Mas o mais interessante é que a chuva vinha e caía nos municípios vizinhos e arredores, mas em Agudo não Chovia.

Os colonos ficavam assistindo a chuva bem ali pertinho, mas na sua cidade e lavoura nem uma gota sequer. Era triste e assustador, comentavam alguns colonos. “Ficamos sabendo que nas cidades onde o pastor Engel estava orando Deus mandava chuva. Daqui de Agudo podíamos ver a chuva caindo na cidade de Nova Palma (90 mm) e aqui ao lado em Faxinal do Soturno também chovia, mas quando as nuvens chegavam em Agudo passavam por cima ou pelos lados. Nesta semana ouvimos vários anúncios pelo radio dizendo que o pastor garantiu que se o povo Orar vai chover... E CHOVEU MESMO. Nas localidades mais secas como Cerro dos Belem choveu 40 milimetros.”

Joel Engel está visitando as cidades onde não chove e convida o povo para orar e se converter e garante que Deus manda chuva.

DESAFIO EM AGUDO: Devido a incredulidade de algumas pessoas o pr. pediu para dona Beloni da Silva ir no jornal de Agudo e levar uma cópia da matéria do Guiame (Chuvas, seca e juízo de Deus)

Também anunciou que estava indo para lá fazer uma corrente de oração para quebrar esta maldição que estava sobre a cidade.

Eram 14h55 quando ela chegou no jornal e mandou um torpedo para o pastor; "Cheguei no jornal pastor. O que devo dizer para eles?"

O pastor responde: &Diga que estou chegando e vou orar as quinze horas para CHOVER !!&

ARREPIANTE: As três horas da tarde começou a chover... &as moças do jornal ficaram arrepiadas e fizeram a matéria&, concluiu Beloni, moradora da cidade.

Explicando: Em outras ocasiões quando o pastor mandou publicar algum aviso ou profecia do que iria acontecer eles duvidaram e não publicaram.

Em 2009 Engel pediu para a mesma pessoa (Beloni) publicar um aviso: Está para acontecer uma catástrofe semelhante a que aconteceu em Santa Catarina e se o povo buscar a Deus pode evitar.

Eles não quiseram publicar de maneira nenhuma. Por isso que hoje o pastor pediu um sinal para Deus para que eles cressem.

--------------------------------------------------------------------

SINAL NO CÉU
Depois da chuva veio um Arco Iris sobre a cidade e uma nuvem semelhante a uma tocha paira sobre o monte Agudo que deu a origem ao nome da cidade.

RADIO DE AGUDO: Pr Engel coloca chamadas convocando o povo para Começar uma corrente pela chuva: nesta terça-feira o pr. estará na cidade para orar para chover. Convida autoridades, imprensa e o povo para orar e garante que Deus vai mandar a chuva.

Resultado: Na terça feira, às 15hs, quando o pastor está chegando, começa a chover.

FRENTE FRIA: Nesta mesma tarde uma frente fria avançou para o estado trazendo chuvas e vento.

MALDIÇÃO EM AGUDO:

Engel fez um estudo sobre a história da cidade:

Há 50 anos atrás um homem rico deu uma bofetada em um pastor e a partir deste dia sua família foi perdendo tudo o que tinha. Desrespeito aos pastores tornou-se cultural na cidade e isso pesa e traz uma sentença contra a cidade.

Em 2009 e 2011 membros rebelados atacam os lideres e enfraquecem a igreja. Segundo o pastor, estes pecados precisam ser confessados e perdoados para que Deus volte a abençoar essa terra.

Engel também pegou pesado na pregação contra os pastores que “roubam” as ovelhas de outras igrejas ensinado o povo de Deus a se prostituir. "Isso enfraquece a igreja que fica sem poder para orar", diz ele.

Em tese, o maior pecado é contra os servos de Deus nesta cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições