Eu gosto mesmo é de reclamar

Será que não tem nada pra gente agradecer NUNCA? Não acredito nisso, não acredito que a vida seja assim tão entediante que precisemos ficar o dia todo encontrando pontos pra reclamar.

Fonte: Guiame, Mariana MendesAtualizado: quinta-feira, 3 de março de 2016 20:20
Sempre temos alguma coisa pra reclamar... SEMPRE! (Imagem: Reprodução)
Sempre temos alguma coisa pra reclamar... SEMPRE! (Imagem: Reprodução)

Você já reparou que tem gente que você não pode parar pra conversar 5 minutos que a pessoa já começa a reclamar de alguma coisa? Talvez você mesmo seja essa pessoa. Na faculdade, esses dias, notei como as pessoas gostam de reclamar, sobre o tempo, sobre a vida, a aula, o horário, os professores, o material, o chão, os outros... Sempre temos alguma coisa pra reclamar... SEMPRE!

Será que não tem nada pra gente agradecer NUNCA? Não acredito nisso, não acredito que a vida seja assim tão entediante que precisemos ficar o dia todo encontrando pontos pra reclamar. Não! Tem muita coisa pra agradecer. É bom que esteja chovendo, se não vamos ficar sem água; é bom que a vida nem sempre seja fácil, assim aprendemos as coisas; é bom que às vezes os horários sejam loucos, sair da rotina é gostoso; é bom que nem todos os professores sejam como a gente quer, afinal cada pessoa tem seu jeito. E enfim, se você olhar de um ponto diferente desse que você adora reclamar, talvez vá encontrar muito mais coisas para agradecer.

Não viva a vida num poço de amargura, reclamando, sendo rabugento. Viva a vida encontrando sorrisos pelo seu dia, e motivos pra ser feliz, razões pelas quais vale a pena lutar, motivos pra seguir em frente, sonhos novos pra conquistar, objetivos a perseguir!

Foque mais nas coisas boas da vida! E você vai ver como fica bem fácil esquecer de reclamar...

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições