MENU

Anjos

Anjos

Atualizado: Segunda-feira, 10 Outubro de 2011 as 3:44

Eles estão em toda a parte!

No surf sempre precisamos de uma mãozinha. Existem momentos que só uma força sobrenatural para nos ajudar, e ai entram em ação os agentes invisíveis de Deus. Na sua historia aconteceram fatos marcantes onde você procurou uma resposta razoável e não encontrou: Bem, nessas horas devemos depositar nossa confiança naquele que a tudo vê o Senhor do universo. Deus nos assiste quando estamos debaixo d’água e parece que chegou nossa hora de morrer. E ele que nos dá aquela forcinha a mais para suportar momentos sinistros como o carro quebrado no meio da estrada e aquele velho sussurro no ouvido dando dicas de livramentos, tais como: Vira à direita, sai daí, vai pra casa agora! Etc. Isso acontece com muita gente.

Além da presença do Espírito de Deus dentro dos seus filhos, o Senhor também envia anjos para nos socorrer como ele mesmo prometeu. Somos amparados por estes seres e fica claro que Deus ama seus filhos e cuida deles a cada instante. Contudo, quando falamos de anjos, precisamos lembrar que existe uma legião deles sobre a terra que se rebelaram contra Deus e que adotaram como meta matar, roubar e destruir a maior criação de Deus sobre a terra, Eu e você. Isso mesmo! São os famosos demônios ou anjos caídos.

Nessa vida devemos ter uma certeza, se não conhecemos a voz de Deus seremos facilmente enganados, pois esses demônios têm uma grande habilidade em enganar até os mais instruídos dos homens. Assim, eles ao contrário dos anjos bons, se passam por anjos de luz para atrair, disseminam novas teorias, doutrinas e idéias sutis que aproximam o homem da religião e o distanciam do Senhor Deus e de sua maior revelação de amor, Jesus Cristo, Deus entre nós.

Reflita nesses versículos:

1. Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem, Lucas 4:10

2. E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade. Gênesis 19:15

3. O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos. Mateus 13:39

4. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14

Marquito Santos   é formado em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, membro da Missão Surfistas de Cristo no Brasil, da Missão Internacional de Surfistas de Cristo, pastor e professor dos jovens da Igreja Presbiteriana de Fortaleza, além de escrever para o site EmFocoSurf.com.br

Contatos / sites de Marquito Santos:

www.familiasantosmission.blogspot.com

www.missaosurfistasdecristo.com.br

veja também