Livre Acesso

Livre Acesso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Estou em plena turnê no circuito de surf profissional e hoje faz dez dias que a saudade me maltrata, pois estou longe de minha esposa e filhos. Mesmo estando rodeado de muitos colegas e alguns amigos, sinto muita falta da minha amada e meus dois filhos lindos. Só eles podem ocupar o lugar deles em minha vida.

Falando na galera, durante os dois últimos eventos passamos momentos divertidos, tensos e até momentos de muita conexão espiritual. Os hotéis se tornam nossa casa e o palanque nossa base de apoio durante dias.

Geralmente o palanque se torna palco de muitas outras situações que variam das engraçadas às mais constrangedoras. Os protagonistas, ou seja, aqueles que fazem o show estão sob certa pressão e lidam com este misto de sentimentos a cada campeonato.

Em meio a tudo isso algo me chamou atenção. Para entrar nesse palco e presenciar todo o movimento e bastidores desse show precisamos da credencial, do Green card, da pulseirinha. Só aqueles que estão de posse dela podem entrar no palanque. Geralmente estamos munidos da tal pulseirinha, caso contrário teremos que limitar nossa área de atuação.  

O engraçado é que para muitos outros lugares onde formos, seremos sempre bem vindos após a exibição de uma marca ou credencial. Nossos nomes deverão estar na lista e seja pulseira ou qualquer outro passaporte deverá ser carimbado.

Sabia que nossa entrada na festa que Deus está preparando também irá precisar do convite exibível? Pois é galera! Contudo essa marca não é de papel nem de plástico, é de sangue. O precioso sangue de Jesus Cristo que foi derramado por nós para nos dar salvação e livre acesso à presença do Deus pai e criador do universo.

Se existe alguma dúvida em seu coração em relação a seu livre acesso à grande festa do Senhor, saiba como receber o carimbo necessário através da Palavra do próprio Deus.

Veja algumas dicas importantes:

1. Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos fez um; e, tendo derribado a parede da separação que estava no meio, a inimizade, aboliu, na sua carne, a lei dos mandamentos na forma de ordenanças, para que dos dois criasse, em si mesmo, um novo homem, fazendo a paz, e reconciliasse ambos em um só corpo com Deus, por intermédio da cruz, destruindo por ela a inimizade. Efésios 2:13-16

2. Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. 1 João 1:7-10

3. O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Apocalipse 3:5

4. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. 1 Coríntios 2:9

Ficar de fora de algum evento aqui na terra não é tão ruim. Horrível de passar a eternidade longe de Deus. Para ter acesso livre à sua maravilhosa presença é preciso reconhecer que o precioso sangue de Jesus foi derramado por você, se arrepender dos pecados e se entregar ao Senhor por completo.

Receba esse grande presente e entre na festa!

Marquito Santos   é formado em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, membro da Missão Surfistas de Cristo no Brasil, da Missão Internacional de Surfistas de Cristo, pastor e professor dos jovens da Igreja Presbiteriana de Fortaleza, além de escrever para o site EmFocoSurf.com.br Contatos / sites de Marquito Santos:

www.familiasantosmission.blogspot.com

www.missaosurfistasdecristo.com.br

Twitter:   http://twitter.com/FalaMarquito

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições