Como andam seus relacionamentos?

Como andam seus relacionamentos?

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:27

Os relacionamentos, e não as realizações ou a compra de bens são o que mais importa na vida. Então, por que permitimos que nossos relacionamentos fiquem com a pior parte?

Quando nossa agenda fica sobrecarregada começamos a tratar de forma superficial os nossos relacionamentos, diminuindo o tempo, a atenção e a energia que os relacionamentos exigem.

As ocupações são um grande inimigo dos relacionamentos. Tornamo-nos preocupados em como ganhar a vida, fazer nosso trabalho, pagar nossas contas e cumprir nossas metas, como se essas tarefas fossem a razão de nossa vida. Elas não são!

Um pastor que esteve ao lado de muitas pessoas no leito de morte contava que jamais ouviu alguma delas dizer:

''Tragam os meus diplomas! Eu quero olhar para eles mais uma vez. Mostre-me meus títulos, minhas medalhas, aquele relógio de ouro que recebi quando fui eleito o melhor vendedor da empresa, as escrituras de meus imóveis''.

Ninguém fala isso! O que dizem sempre e que querem em torno de si, são pessoas, pessoas que amam e com as quais mantém relacionamentos.

Prof. Menegatti é conferencista em Vendas, Motivação e Liderança. Entre seus produtos estão o livro ''Desperte seu Potencial Emocional'', o CD Motivacional ''Marcado para Vencer'' e o DVD ''Campeão de Vendas''.

www.menegatti.srv.br - [email protected]

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições