Você precisa se superar - Coluna Professor Menegatti

Você precisa se superar - Coluna Professor Menegatti

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Uma consultora durante toda a sua carreira teve a oportunidade de conversar com milhares de pessoas que desejavam ter sucesso. Detectou, depois de alguns anos, um problema em comum com a maioria das pessoas que não conseguiram atingir seus objetivos: o medo. As pessoas receiam perder a saúde e os entes queridos. Muitos homens e mulheres potencialmente grandes não se aventuram a realizar os seus sonhos, com medo do fracasso. Outros não conseguem lutar por suas aspirações porque temem o sucesso, a responsabilidade e a cobrança que acompanham cada medida de sucesso.

A conseqüência disso? O potencial que está represado dentro de muitos seres humanos está sufocado. Não existe obstáculo exceto aquele de suas mentes. Não há limite no potencial humano, exceto aquele que a pessoa impõe a si mesma. Deus nos dotou de uma natureza ilimitada: "tudo é possível naquele que crê" - Marcos 9:23. Então tome essa responsabilidade para usar o que Deus armazenou dentro de você.

Pablo Casals é considerado um dos maiores violoncelistas do mundo. Aos 85 anos, continuou a levantar-se cedo e passava uma grande parte do dia praticando o seu violoncelo. Quando lhe perguntaram, durante uma entrevista, porque continuava praticar cinco horas por dia, Casals respondeu: "Penso que eu estou melhorando a cada dia". Grandes mentes sabem que o que precisa ser feito nunca deve ser confundido com o que poderiam fazer.

Prof. Menegatti é conferencista em Vendas, Motivação e Liderança. Entre seus  trabalhos estão o livro "Desperte seu Potencial Emocional", o CD Motivacional "Marcado para Vencer" e o DVD "Campeão de Vendas".

Contatos:

www.menegatti.srv.br

[email protected]

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições