MENU

Rina

Como agir se seu filho está usando drogas

Busque a libertação e a restauração que há em Cristo Jesus.

Fonte: Guiame, RinaAtualizado: sexta-feira, 4 de outubro de 2019 15:48
(Foto: Pinterest)
(Foto: Pinterest)

As drogas se tornaram um problema fora de controle, que o Estado não tem encontrado maneiras eficientes de combater.

Mas Cristo é capaz de ajudar aqueles que lutam contra este mal. Unindo esforços, é possível criar um apoio que envolve família, diálogo, acompanhamento médico e apoio espiritual.

A própria maconha, que é muitas vezes vista como inocente, tem levado muitos a transtornos mentais. Por isso, queremos dizer algo para aqueles que já desistiram da cura: em Cristo há salvação, libertação e restauração.

Temos acompanhado muitas pessoas que abandonaram o vício, e estão hoje com suas vidas restauradas, tanto na saúde física como na emocional, assim como na vida profissional e financeira.

Há uma saída. Procure ajuda. Se você fizer sua parte, Jesus fará a dele. Busque a libertação e a restauração que há em Cristo Jesus.

Por Rina, pastor, líder e fundador da Bola de Neve Church (SP), escritor dos livros “Unidos pelo casamento”, “Código de honra” e “Maior que a tempestade” (Ed. Mundo Cristão). Casado com a pastora Denise Seixas e pai do Nathan, do Rininha, da Raquel e do Renan.

* O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Siga-nos

Mais do Guiame