MENU

Rina

A glória humana acaba, mas a de Deus é eterna

Deus avalia o homem pela sua fé e capacidade de amar a Ele e ao próximo.

Fonte: Guiame, RinaAtualizado: terça-feira, 11 de abril de 2017 às 20:02
Raios de sol entre nuvens. (Foto: Getty)
Raios de sol entre nuvens. (Foto: Getty)

A sociedade, classifica os homens por suas posses, poder aquisitivo, formação, aparência exterior, raça e condição social, e o recompensa com a glória dos homens e seus aplausos.

Deus não, Deus avalia o homem pela sua fé e capacidade de amar a Ele e ao próximo. Um homem rico no plano físico, pode ser paupérrimo no mundo espiritual.

No final, não fará diferença nenhuma, a cor da sua pele, sua nacionalidade, sua condição financeira, se você é feio ou bonito, gordo ou magro, nada disto importa, nada disso terá valor.

A glória humana acaba, é passageira, perece e se desmorona, o dinheiro, a fama, a notoriedade do homem passa e tudo ficará para trás, esquecido ou na memória de alguns poucos. Mas a glória de Deus não. A glória de Deus nunca terá fim! A glória de Deus jamais passará! A glória de Deus é eterna!

 

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições