MENU

Decepção!

Decepção!

Atualizado: Quarta-feira, 31 Julho de 2013 as 7:44

Decepção!A decepção faz parte da vida. É algo que marca a nossa vida, interrompe os nossos projetos, nos afasta dos nossos sonhos. Toda pessoa decepcionada se abate, fica fraca e não tem forças para avançar. 
 
A pior decepção não é aquela que vem de um "inimigo", e sim com as pessoas que acreditamos, amamos, e que estão próximas de nós. Decepção como aquele que perde o seu amor, que confiou tanto, e hoje se encontra desapontado. Quando a decepção acontece, surge a pergunta: “Onde estavam meus olhos, que não viam o óbvio?”, “Mas ele(a) realmente expressava coisas do meu agrado. Como pode ter virado do avesso?”. Enfim, as mágoas se tornam profundas, principalmente quando a pessoa que lhe decepcionou era muito importante para você.
 
Mas ao mesmo tempo, quando nos decepcionamos, imediatamente recebemos uma nova opção, e é exatamente isso que devemos fazer: deixar as causas da decepção para trás e seguir adiante para o que Deus tem preparado para nós. Ao fazer isso, recebemos uma nova visão, um plano, uma ideia, uma nova perspectiva, uma nova mentalidade e mudamos nosso foco. Decidimos seguir em frente! 
 
“Esqueçam o que se foi; não vivam no passado” (Is 43:18).

Ronaldo Bezerra

veja também