Do que você se alimenta?

Se você se alimentar de valores tortos e errados, de ganância, ódio e de tudo o que não presta, quando você precisa tirar o que você é pra saber quem você é, estará tudo podre porque foi disso que você se alimentou

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:02
alimentação
alimentação

alimentaçãoJesus disse: "O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más" (Mt 12:35).

Há uma frase dita assim: “Você é aquilo que você come”. Jesus foi mais profundo: “Você é o que você alimenta o seu coração”. Eu sou o resultado daquilo que alimento o meu coração. Do que eu me alimento, isso passa a ser a minha estrutura. Se eu alimentar a minha alma de porcarias, quando eu ‘meter a mão’ pra tirar o que eu sou de verdade e reconhecer, eu sou o produto daquilo que eu me alimentei.

Do que você se alimenta? De coisas boas ou de coisas ruins? O que você está colocando pra dentro de você? Se você se alimentar de valores tortos e errados, de ganância, ódio e de tudo o que não presta, quando você precisa tirar o que você é pra saber quem você é, estará tudo podre porque foi disso que você se alimentou.


- Ronaldo Bezerra

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições