Não force a barra!

A gente não pode exigir que o outro nos ame, que nos queira como amigos...

Fonte: Guiame, Ronaldo BezerraAtualizado: quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 14:11
Coração
Coração

Sejamos sinceros... Às vezes a gente fica esperando do outro que ele nos ame, que nos trate bem, com carinho e respeito, mas a gente não faz a nossa parte para que ele nos trate assim. Devemos então refletir: "Será que eu, com meu jeito de ser, favoreço com que as pessoas me amem?". Porque as vezes a gente encontra gente tão 'mala' que fica difícil amá-las, não é verdade? Rss... E o pior é que essa pessoa não percebe que ela tem um impecílio, um obstáculo com o próprio jeito de ser.

Precisamos tomar cuidado porque se a gente ficar 'mala' demais a gente vai afastar as pessoas de nós. Se a gente ficar pegajoso demais o outro não aguenta. Então cuidado pra você não cometer os exageros! Você quer tanto ser amado pelo outro que você acaba colocando os pés pelas mãos. Cuidado pra você não forçar demais, para que o outro queira bem, para que o outro te ame, porque isso acaba provocando o efeito contrário. O amor, a amizade, a aproximação é um processo natural. Se não aconteceu é porque não tem naturalidade nisso.

A gente não pode exigir que o outro nos ame, que nos queira como amigos. Agora a gente pode exigir o respeito, e a relação respeitosa, sempre faz muito bem a todos nós. Mas cuidado sempre, e 'NÃO FORCE A BARRA'!

E você amigo(a), o que pensa sobre isso???

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições