MENU

Deus não se importa

Deus está interessado é na maneira como as pessoas vivem a vida; como tratam a família e os vizinhos; como agem nos seus negócios ou perdoam quando são ofendidos.

fonte: Guiame, Silmar Coelho

Atualizado: Terça-feira, 1 Agosto de 2017 as 11:54

Deus não se importa com quantos versos bíblicos, améns, e mensagem positivas as pessoas colocam nas mídias sociais. (Foto: Palavra de Deus Para Hoje)
Deus não se importa com quantos versos bíblicos, améns, e mensagem positivas as pessoas colocam nas mídias sociais. (Foto: Palavra de Deus Para Hoje)

Deus não se importa com quantos versos bíblicos, améns, e mensagem positivas as pessoas colocam nas mídias sociais; em quantas vezes elas frequentam a igreja semanalmente; ou qual religiosos elas aparentem ser.

Deus está interessado é na maneira como elas vivem a vida; como tratam a família e os vizinhos; como agem nos seus negócios ou perdoam quando são ofendidos; como reagem diante das adversidades e continuam crendo Nele e praticando o amor quando as coisas vão mal; como elas continuam fiéis a Ele e uns aos outros em tempo de crise; como cuidam dos filhos e os educam num mundo adverso; como respeitam e cuidam dos pais quando eles envelhecem; como praticam a verdade é não se corrompem para viver vida mais fácil; como permanecem puros e buscam santidade, não importa o quanto essas atitudes lhes custem tudo.

"Eles serão para mim particular tesouro, naquele dia que prepararei, diz o SENHOR dos Exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve.

Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve" (Malaquias 3:17-18).

 

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

veja também