MENU

O comércio das almas

O comércio das almas

Atualizado: Quinta-feira, 21 Maio de 2009 as 12

Hoje saiu nos jornais um relatório sobre a igreja católica irlandesa denunciando que mais de 30.000 crianças foram abusadas tanto sexualmente como através de violência.

Sem dúvida alguma, uma marketing altamente negativo da igreja.

Junte-se a isto líderes denominacionais evangélicos como o já citado anteriormente neste Blog, fazendo alianças com Rev. Moon. Enquanto outro inventa fórmulas inusitadas de carregar dinheiro para fora do país, dentro da Bíblia.

Acrescente-se ainda vários componentes da bancada evangélica participando de falcatruas ou exercendo um papel totalmente nulo no congresso. Pedofilia entre os católicos, Fogueira Santa, Enriquecimento Ilícito de pastores e teto de igreja matando pessoas, ainda que acidentalmente.

Isto é o que eu chamo de Babilônia, a mãe das meretrizes, onde as almas são trocadas por votos e pessoas abusam do poder conquistado pelo número de almas angariadas para a sua agremiação religiosa.

Ou será que ainda não deu para perceber que isto está acontecendo em larga escala em todos os setores da cristandade? O povo do mundo olha para tudo isto e nos coloca no mesmo saco.

Assim como a hortaliça da parábola do grão de mostrada que se transformou em árvore, culmina por abrigar todo tipo de ave de rapina em seus ramos.

Estamos dando ao Anticristo o argumento que ele precisa para perseguir a igreja. Nós não, os nossos líderes (falo de executivos da fé que proliferam em instituções religiosas de um modo geral). O problema é quem leva a pior é sempre o povão. Este tipo de líder já está aliançado com as trevas. Fogem para o exterior onde estão em confortável prisão domiciliar.

Se infiltraram em nosso meio com o objetivo definido de trazer vergonha para a Igreja Verdadeira.

Estamos profundamente envolvidos com o culto à personalidade, manifestado em tatuagens, tipo: Pego na espada pelo Senhor e pelo fulano (gravado na pele a ferro e fogo). Prolifera neste meio macaquices de auditório, fã clube.

Mera repetição do que fizeram com Hitler no passado e farão também com o anticristo.

Mas não esquenta, tudo isto cairá com a manifestação final da pessoa de Jesus Cristo. Posso estar dando um chute errado, mas creio que vou presenciar tudo isto pessoalmente, assim como todos vocês, cuja esperança foi colocada em Cristo e não nas organizações religiosas.

Ubirajara Crespo é pastor, escritor, conferencista, editor e diretor da Editora Naós.

Visite o Blog sob Nova Direção - http://sob-nova-direcao.blogspot.com/  

veja também