Saga nordestina

A Marina parecia ser uma opção melhor, mas a nação a descartou rapidíssimo...

Fonte: guiame.com.brAtualizado: terça-feira, 28 de outubro de 2014 10:46
nordestino
nordestino

nordestino_Estão fazendo uma injustiça com os nordestinos. É claro que o bolsa família pesou no voto deles, mas pesou para brasileiros espalhados pelo Brasil.

Como os beneficiários estão lá, em maior número, moram em regiões onde não há internet, cinema, Shoppings, etc, os petistas exploradores da alienação souberam conquista-los.

Se o PSDB tivesse feito algo por esta gente quando estava no poder, tiraria da boca da Dilma o seu argumento mais forte.

Um partido composto por mentes elevadas costuma voar acima da cabeça do povo. Filosófico demais e relevante de menos.

Um governo que se dedica apenas a grandes problemas, não pensa objetivamente, não olha para dentro da panela do Zé ninguém e não ouve o clamor da miséria.

Este tipo de governante também não serve para nação alguma.

O PT, por sua vez, sabe dialogar com o povo que eles foram um dia. No entanto falta competência para entender os rumos da história, conhecimento técnico, discernimento intelectual, atitude gerencial e planejamento.

Sobra a mentira, o engano, a falta de princípios, o troca/troca, o gato net, a gambiarra administrativa, o fazer de conta e a maquiavélica busca por resultados. Tudo isto já foi, para eles, uma questão de sobrevivência.

Este grupo também não serve, pois não consegue ver o tamanho do poço onde estão colocando o Břasil.

A Marina parecia ser uma opção melhor, mas a nação a descartou rapidíssimo.

Agora aguenta Brasil.


- Ubirajara Crespo

 

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições