1° Consciência Cristã Internacional em Israel

1° Consciência Cristã Internacional em Israel

Atualizado: Segunda-feira, 21 Fevereiro de 2011 as 12

A VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã realiza entre os dias 11 e 20 de outubro de 2011, a Primeira Consciência Cristã Internacional, na cidade de Jerusalém, em Israel. Em Campina Grande, na Paraíba a Consciência Cristã já acontece há 12 anos, esta vai ser a primeira vez que o evento será realizado em outra cidade, ou melhor, em outro país.

O coordenador da Consciência Cristã em Jerusalém é o pastor João Bosco, da Igreja Congregacional do Calvário, em Campina Grande. O pastor Bosco foi escolhido para essa tarefa tendo em vista sua vasta experiência em organizar caravanas rumo à Israel. A Primeira Consciência Cristã Internacional, além de oferecer às pessoas a oportunidade de conhecer Jerusalém, vai servir também como um meio de conseguir recursos para a Consciência Cristã em Campina Grande.

O presidente da VINACC, pastor Euder Faber fechou um acordo com a US Travel, maior Operadora de Turismo para Israel do Brasil, onde parte do valor das passagens será repassada à VINACC, valor esse que servirá para assegurar a 13ª Consciência Cristã em Campina Grande, marcada para o mês de Março de 2011, entre os dias 2 e 8.

A 1ª Consciência Cristã Internacional terá como preletores os pastores Antônio Carlos Costa – ONG Rio de Paz/RJ, Renato Vargens - ICA/RJ, Joaquim de Andrade – CREIA/SP, Franklin Ferreira – FIEL/SP, Sésar Cavalcante – FTB/SP e Jorge Noda – ICV/PB, com participação Musical do cantor Armando Filho.

Durante dez dias os participantes serão edificados pela Palavra de Deus, além de terem a oportunidade de conhecer Israel e os principais lugares onde Jesus viveu, pregou, ensinou e cumpriu o seu ministério. Os participantes ainda vão poder conhecer umas das principais capitais européias: Roma, Madri, Paris ou Amsterdã.

Maiores informações:

(83) 3342-4654

Vendas:

www.ustravel.com.br

(11) 2797-9011

(11) 2695-8011

[email protected]  

veja também