13ª Consciência Cristã debate perseguição religiosa

13ª Consciência Cristã debate perseguição religiosa

Atualizado: Quinta-feira, 20 Janeiro de 2011 as 12:06

A décima terceira edição do Encontro para a Consciência Cristã acontece de 2 a 8 de março, no Parque do Povo, centro de Campina Grande, na Paraíba.

Nessa edição, o evento promove o 3º Seminário Paraibano Sobre a Igreja Perseguida, que é uma realização da Organização Missão Portas Abertas, de São Paulo.

O terceiro Seminário sobre a Igreja Perseguida tem como palestrante o secretário geral da Missão Portas Abertas, pastor Carlos Alfredo. O Seminário será realizado nos dias 6, 7 e 8 de março, no horário das 9h30 às 11h30, na ilha 7, na Central de Palestras, no Parque do Povo.

O pastor Carlos vai ministrar as palestras: ‘Cristãos Secretos e o crescimento do Islamismo’, ‘Cristãos Secretos: quem são e onde estão?’ e por fim ‘Cristãos Secretos: O que acontece quando um muçulmano se converte?’, essas palestras serão realizadas respectivamente no domingo, na segunda e terça-feira.

A participação no terceiro Seminário sobre a Igreja Perseguida ou em qualquer outra programação da 13ª edição do encontro para a Consciência Cristã é gratuita e aberta para o público em geral.  

veja também