2º Canta Gospel em São Sebastião (SP)

2º Canta Gospel em São Sebastião (SP)

Atualizado: Sexta-feira, 24 Julho de 2009 as 12

O 2º Canta Gospel, seria realizado no próximo sábado, 25 de julho, mas, segundo a prefeitura de São Sebastião (SP), foi transferido para o dia 1º de agosto.

A segunda edição do Canta Gospel promete agitar o Litoral Norte com a festa que reunirá bandas, cantores e grupos de dança, num total de 42 atrações.  

O evento evangélico conta com apoio da prefeitura de São Sebastião e da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), e acontecerá no campo de futebol da Enseada, na Costa Norte do município.

A abertura será feita pelo presidente do Conselho de Pastores, pastor Vladimir Gouveia, da IM Paz, às 19h30.

Posteriormente, 14 cantores e oito grupos de louvor entrarão em cena, antes da palavra pastoral pelo pastor Sérgio Rodrigues Santana, da Igreja Celebrai.

Outros 12 grupos de louvor e seis bandas subirão ao palco logo após o encerramento da ministração da noite.

Um grupo em destaque, o Som do Coração, receberá o "Prêmio Revelação Gospel 2009", antes da participação especial do cantor Leonardo Gonçalves e Banda, de São Paulo.

Segundo informações do organizador do evento, Josué Ribeiro, se apresentarão no Canta Gospel, representantes das igrejas do Jaraguá, Canto do Mar, Enseada, São Francisco, Pontal da Cruz, Centro, Topolândia e Itatinga, além de Caraguatatuba. Grupos de coreografia e danças também apresentarão suas performances.

veja também