25ª Convenção Nacional deve receber mais de mil participantes durante evento

25ª Convenção Nacional deve receber mais de mil participantes durante evento

Atualizado: Sábado, 23 Janeiro de 2010 as 12

Mais de mil pessoas devem participar da 25ª Convenção Nacional do Ministério Jesus é a Verdade em Porto Velho, que começou nesta sexta-feira, 22, e prossegue no domingo, 24, na sede da igreja, localizado na rua Amazonas, 3416, bairro Agenor de Carvalho. Pregadores e cantores evangélicos de vários estados irão participar do evento. O encontro reúne pessoas de diversos estados brasileiros, Antonio Sussuarana, presidente nacional do ministério.

A convenção começa a partir das 19h do dia 22, continua no mesmo horário - sábado e domingo o dia todo com um almoço para os participantes. De acordo com Sussuarana, o evento tem a finalidade de reunir fiéis das várias igrejas espalhadas pelo Brasil e convidados para adorar a Palavra de Deus. "Temos igrejas em Brasília (DF), Manaus (AM) e Rio Branco (AC) que irão pariticipar do evento", disse o presidente.

Na capital de Rondônia, o ministério tem doze igrejas situadas em vários pontos da cidade. O encontro terá ainda apresentação dos grupos de Obreiros, Jovens e círculo de oração. Mais informações pelos celulares (69) 9974-7074 (pr. Sussuarana) e 8438-4576 (pr. Belfort).

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também