3º Glorifica Litoral será aberto por 30 bandas e cantores locais

3º Glorifica Litoral será aberto por 30 bandas e cantores locais

Atualizado: Terça-feira, 16 Agosto de 2011 as 1:31

O 3º Glorifica Litoral, maior evento gospel do Brasil promovido pela atual Administração com apoio do Copass (Conselho de Pastores de São Sebastião), será aberto diariamente por cantores e bandas locais.

Dos mais de 70 candidatos inscritos às audições musicais, 30 foram escolhidos pela banda paulista Kadoshi, convidados especialmente para a ocasião, ou seja, avaliar a performance de cada concorrente.

Liderada pelo pastor Silas Furtado, por sua esposa Arlete no vocal e por seus filhos Alex no teclado e William na bateria, além  de Danilo Macedo no saxofone e pelo maestro Marcelo Tyrese, também no vocal, a banda analisou e escolheu entre as 46 bandas inscritas, a Banda Cetros, Chamas de Adoração, Dupla Honra, The Brothers, Isaac e Banda, Grupo Kylouva, Louvor e Art, The Vencys, Daniel Gouvêa e Banda, Antonio Amorim e Banda, Banda Ônix, Ministério Quadrangular, Juliana Alves e Banda SOS, Banda Vital e Iranes e Banda.

Já entre os cantores, duplas, trios, quartetos e coral, foram selecionados a cantora Letícia Andrade, Max e Juliano, Ricardo MC, Coral Bless, Jussimara Pereira, Pedro e Aline, Angélica, Nanci Soares, Mariane de Jesus, Diego Rodrigues, Dilson, Silvano, Ravâna Lio, Carla Ferreira e Miriã Santos.

De acordo com os organizadores do 3º Glorifica Litoral, a ordem de entrada no palco (dia e hora), será divulgada no dia 12 de setembro no site oficial da Prefeitura: www.saosebastiao.sp.gov.br

veja também