7ª Marcha para Jesus de Jundiapeba será amanhã

7ª Marcha para Jesus de Jundiapeba será amanhã

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 9:01

A sétima edição da Marcha para Jesus de Jundiapeba ocorrerá amanhã, a partir das 14h30, com concentração marcada na rua Professora Lucinda Bastos. A caminhada seguirá pela alameda Santo Ângelo, rua Lourenço de Souza Franco, avenida Presidente Altino Arantes, até a praça José Ferreira de Nóbrega, conhecida como largo da feira, local dos shows. Mil pessoas deverão participar da passeata.

Este ano, a Marcha terá a presença do cantor evangélico Marcelo Aguiar, um dos grandes nomes da música gospel. Está confirmada ainda a presença do Ministério de Louvor Aliança do Tabernáculo, X-Barão, Código C, Banda Nova Mente, Michael Santiago, Família ACPV e Perpétua Aliança.

O evento, que tem caráter interdenominacional, é organizado pela União das Igrejas Evangélicas de Jundiapeba e conta com o apoio do Conselho de Pastores e Obreiros de Mogi das Cruzes (Copomc). Segundo o pastor José Roberto da Silva, membro da coordenação da Marcha, a passeata tem um impacto muito positivo no distrito. "Ela é reconhecida como um dos grandes eventos de Jundiapeba", diz.

No ano passado, a Câmara de Mogi das Cruzes aprovou um projeto de lei que determinou a inserção da Marcha para Jesus de Jundiapeba no calendário turístico das festividades do município. De acordo com o projeto, o evento foi criado como uma forma de combater a violência em Jundiapeba, que se intensificou entre os anos de 2000 e 2003.  

veja também