Acampamento para mobilização missionária de 2011

Acampamento para mobilização missionária de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Uma parceria entre Missões Mundiais e a Convenção Batista de São Paulo (CBESP) possibilitará a realização de mais um Acampamento para os Promotores de Missões do Estado de São Paulo, no Acampamento Batista de Sumaré, na cidade de Sumaré/SP.

O evento, que será realizado entre os dias 18 e 20 de fevereiro, terá como preletores os pastores Adílson Ferreira dos Santos (representante da JMM); Khalil Samara e Farouk Hammo (missionários no Oriente Médio).

Estarão presentes também os casais Pr. Henrique e Henriqueta Davanso (Albânia); Caleb e Rebeca (Oriente Médio) e Dawei e Mali (Ásia); além da missionária Analzira Nascimento (coordenadora de projetos da JMM).

O acampamento pretende capacitar os Promotores para a Mobilização Missionária de 2011 e contextualizá-los em relação ao mundo em que vivemos. Eles receberão ferramentas para que possam ser ainda mais eficientes no exercício de sua função na igreja; trocarão experiências com outros líderes; conviverão com missionários e colaboradores de Missões Mundiais e conhecerão todo o material da Campanha Missionária de 2011.

Informações:

Inscrições: www.jmmacampamentos.tangu.com.br

E-mail: [email protected]

Telefone (11) 3866-6710

Valor: R$ 84,00

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições