Ação Evangélica e o governador André Puccinelli se reúnem amanhã em Miranda

Ação Evangélica e o governador André Puccinelli se reúnem amanhã em Miranda

Atualizado: Sexta-feira, 18 Junho de 2010 as 4:13

Como já tem acontecido em todas as semanas, nos últimos meses, a Ação Evangélica e o governador André Puccinelli se reunirão no município de Miranda, onde lançarão a Política Estadual Para o Cidadão Evangélico, dia 19, a partir das 17h, na Câmara Municipal de Miranda.

O evento é uma organização das igrejas evangélicas da região, coordenado pela Ação Evangélica do Brasil e o Conselho de Pastores da cidade. Para o Pastor Gerson Nimbu presidente da Ação de Miranda: "a expectativa da reunião é a maior e a melhor possível. O governador André tem se mostrado parceiro dos evangélicos em todo o estado e seu apoio tem sido perene para os evangélicos". Afirmou.

"Fazer parte deste movimento me enche de alegria. Ter parceiros como o governador André e o Missionário Picarelli é muito bom. Estamos chamando a atenção das maiores lideranças do estado para nossa causa, somos um segmento forte que precisa ser levado a sério", disse o pastor Abraão Izumi presidente da Ação Evangélica do Brasil.

As reuniões tëm sido bastante movimentadas com a presença de diversas lideranças evangélicas e civis, onde discutimos erros, acertos e possíveis avanços para o nosso segmento. Portanto, a Ação Evangélica convida a todos, para participarem dessas reuniões. As próximas acontecerão em Campo Grande, Dourados, Anastácio.

veja também