Acapella se apresenta em São Paulo neste sábado

Acapella se apresenta em São Paulo neste sábado

Atualizado: Terça-feira, 3 Agosto de 2010 as 9:07

A turnê do grupo Acapella no Brasil já começou, com passagens por Curitiba e Manaus. Os próximos shows serão em Recife, no dia 6, e São Paulo, no dia 7 de agosto.

A abertura do show em São Paulo, na Assembleia de Deus do Brás, será marcada por um festival de música a capela com grupos vocais brasileiros: Vocal 7, JASD, Testify Trio, HEIVS, Artpella, Adventu’s e Coral de Adolescentes Primeiro Amor.

Considerado o maior grupo vocal do mundo, o Acappella foi formado em 1982, em Nashville, Estados Unidos, e já lançou 20 álbuns, com média de 100 apresentações anuais em diversas países.

O Acappella alcançou sucesso mundial devido às técnicas vocais desenvolvidas no estilo a capela que influenciaram grupos famosos como Take6 e BoysIIMen. A música a capela nasceu nas igrejas da Europa Antiga e significa canto sem acompanhamento instrumental. Todos os ritmos e sons são criados unicamente por voz.

Pelos cinco continentes por onde tem passado, o quinteto tem se empenhado na luta contra a fome através do projeto "Compassion Internacional". Em São Paulo, o concerto vai arrecadar pacotes de leite em pó para duas ONGs evangélicas (IDEAS e ADRA) que atendem crianças carentes.

Serviço:

Acappella em São Paulo 2010

Data: sábado, 7 de agosto, às 20h

Local: ADBrás

End.: Rua Celso Garcia, 560, Brás, São Paulo / SP

Auditório com capacidade para 5 mil pessoas

Estacionamento no local

Ingressos: INTEIRA R$ 40,00 / MEIA ENTRADA R$ 20,00. Obrigatório levar 1 pacote de leite em pó

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também