AD Madureira realiza encontro de jovens em Rondonópolis - MT

AD Madureira realiza encontro de jovens em Rondonópolis - MT

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 2:41

A congregação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira do Jardim Nilmara, Rondonópolis (MT) sedia neste sábado e domingo (13 e 14/11), o Movimento Jovens com Propósito, com o tema "Ainda sou o martelo que esmiuça a penha". O evento tem como convidados o pastor Nemésio Gomes, de Brasília (DF), a banda Lord 7, a cantora Kyslla e o ministério de louvor Aliança.

O vice-pastor da congregação, Marcos Paulo da Silva Santos, informa que o evento tem como objetivos levar a palavra de Deus e desenvolver o avivamento entre os jovens, com a renovação espiritual. Nesse contexto, observa que algumas das grandes ameaças entre os jovens são as drogas, a influência das más amizades e a prostituição. "O propósito é trazer a juventude para dentro da Igreja", diz.

"A mensagem principal que queremos passar é que ainda dá tempo para ter um recomeço. Deus está à espera de todos os jovens que queiram mudar de vida e caráter", explica o vice-pastor. "O papel do jovem, segundo a Bíblia, é poder dedicar 100% em prol à obra de Deus", acrescenta.

A programação começa na noite deste sábado com culto, segue na manhã deste domingo com uma palestra com o presidente da Igreja no Campo de Primavera do Leste, pastor Ary Dantas de Medeiros, e termina à noite com novo culto. Apesar do foco nos jovens, o evento é aberto para pessoas de todas as idades e tem entrada gratuita.

A congregação que vai sediar a festa fica localizada na Rua Leontina J. Paes, 191, Jardim Nilmara.

veja também