ADBR Alto Tietê promove Congresso da família

ADBR Alto Tietê promove Congresso da família

Atualizado: Sexta-feira, 6 Maio de 2011 as 12:21

Em comemoração ao Dia Internacional da Família, 15 de maio, data estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) para celebrar esta instituição sagrada, a Assembleia de Deus Bom Retiro (ADBR) Alto Tietê estará em festa entre os dias 11 e 15 de maio, durante o 1º Congresso "Famílias Fortes". Na ocasião em que o mundo se volta para discutir questões do dia a dia da família, a igreja se voltará para Deus em busca de sua direção e unção.

Ao longo do encontro, preletores especializados em temas familiares serão convidados para ministrar a Palavra de Deus. "O nosso propósito é fortalecer as bases da família, tendo como alicerce o Evangelho, que nós dá a verdadeira estrutura", destaca o pastor-presidente da ADBR Alto Tietê, Marcos Rodrigues. Ele avisa que a entrada será gratuita durante os cinco dias do evento.

O pastor Josué Gomes, conferencista e escritor do Rio de Janeiro, abrirá o congresso, na noite do dia 11, quarta-feira, a partir das 19h30. No dia 12, também a partir das 19h30, o pastor Jabes Alencar, fundador da ADBR, pregará sobre a importância da oração no fortalecimento espiritual de todos os membros da família.

Os últimos três dias do encontro (sexta, sábado e domingo) contarão com a participação do pregador Cláudio Duarte, que percorre o País com as suas bem humoradas palestras fundamentadas em princípios cristãos.

Duarte ministrará, ainda, um workshop para jovens na tarde do dia 14, e, no dia 15, domingo, o curso será direcionado para casais. No dia do encerramento, o congresso começará às 18 horas. A igreja fica na rua Casarejos, 950, no Mogilar.

veja também