Adhemar de Campos e Denyse Bittencourt ministram em congresso de louvor

Adhemar de Campos e Denyse Bittencourt ministram em congresso de louvor

Atualizado: Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 as 3:34

Os cantores e compositores Adhemar de Campos e Denyse Bittencourt foram os participantes iniciais do "Primeiro Congresso de Louvor Santos e Adoradores", realizado pela igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro - Jardim Danfer, zona leste de São Paulo. O encontro teve início na noite de 20 /10 com o louvor e ministração do pastor Adhemar de Campos; na noite seguinte foi a vez de Denyse Bittencourt pregar e soltar sua bela voz.

  Segundo o pastor Esdras Oliveira, que está à frente da igreja, a ideia de reunir esses ministros de louvor tem como objetivo ensinar aos levitas da igreja local e a todos os participantes e membros da sobre a adoração. "Não é uma atividade apenas de quem toca ou canta na igreja, mas de todos aqueles que fazem parte dela", explicou. "E precisamos todos juntos aprender a adorar com pessoas que têm intimidade com Deus".

  Adhemar cantou os clássicos "Grande é o Senhor" e "Bem supremo", explicando que esta última compôs após a morte de seu filho ainda bebê. Em seguida, o pastor da Comunidade da Graça pregou sobre Hebreus 11.13-15, onde ensinou sobre o sacrifício do louvor. Também disse que como templos de Deus, precisamos cultuá-lo e adorá-lo o tempo todo. "Templo serve para quê?", questionou.

  Na noite de quinta-feira, acompanha de seu marido Felipe Cruz (teclado) e com a participação especial de sua irmã Gislene Bittencourt, a cantora Denyse apresentou algumas de suas mais marcantes músicas, como "Tudo Posso", "O Poder de Deus", "Semente da Promessa", "Mover das águas" e "Ser conhecido de Deus", todas de sua autoria. A cantora também intercalou partes de seu testemunho durante sua ministração.

  A programação acontece até domingo com apresentações os cantores pastor Alex (22), Banda Azusa (23) e ministração da ADBR sede (24).

  Serviço:

1º Congresso de Louvor ADBR Jardim Danfer

Período: 20 a 24/10

Endereço: Rua Pastoril de Itapetinga, 400 - Jd. Danfer

Informações: (11) 2621-5572

Entrada franca

veja também