Adhemar de Campos participa de Conferência de Louvor em BH

Adhemar de Campos participa de Conferência de Louvor em BH

Atualizado: Quarta-feira, 1 Junho de 2011 as 10:12

No dia 18 de junho, das 15h às 17h, a Igreja Presbiteriana Missional (IPM) do Buritis, realiza em sua sede, em Belo Horizonte - MG, o 2º Encontro de Louvor, com Adhemar de Campos.

“Escolhemos o músico e pastor por ser um ícone em relação a música cristã no Brasil. Sua experiência e compromisso com Jesus tem muito a acrescentar na vida da igreja e principalmente no serviço de música das igrejas”, explica o reverendo Gerson Freire, responsável pelo evento.

A Conferência será organizada em dois momentos. O primeiro de 15h às 15h50 e o segundo de 16h10 às 17h. “Serão duas palestras específicas sobre organização do Ministério de Louvor na Igreja e o coração do músico. Após esse horário teremos um breve momento de perguntas e respostas”, esclarece Freire.

O evento é voltado para o Ministério do Louvor e outras igrejas podem participar com suas equipes.   O número de vagas é bem limitado. São apenas 50. “Queremos que seja bem intimista e que todos tenham a oportunidade de discutir os assuntos do louvor com o Adhemar”.

A inscrição pode ser feita por e-mail [email protected] ou [email protected] e ainda pelo telefone (31 3378-4699). O custo é de R$ 15,00 e poderá ser pago no dia do evento.

No domingo, dia 19, às 19h, Adhemar de Campos ministra o louvor no culto congregacional da IPM, aberto ao público.

Sobre Adhemar de Campos

Adhemar de Campos é músico, compositor e pastor auxiliar na Igreja Comunidade da Graça no Brasil, uma igreja com aproximadamente 7.000 membros localizada em São Paulo.

Adhemar é o idealizador do Reciclando a Visão, um seminário de louvor e adoração realizado na Comunidade da Graça desde 1992, por onde passaram várias pessoas que hoje são ministros em suas igrejas. Foi também um dos fundadores e presidente da AMC - Associação de Músicos Cristãos do Brasil. É autor de mais de 500 canções e versionista de mais de 100, cantadas por várias igrejas dentro e fora do Brasil, como Grande é o Senhor. Como pioneiro em produções ao vivo, tem 20 trabalhos musicais gravados desde 1985 e também tornou-se escritor, com três livros lançados: Adoração e Avivamento, O Poder da Música a Serviço da Adoração e Adoração Um Estilo de Vida.

Serviço

Conferência de Louvor com Adhemar de Campos

Data: 18 de junho

Horário: 15h às 17h

Local: R. José Rodrigues Pereira, 487

Inscrições e informações: (31)3378-4699 [email protected]  ou

[email protected] .

*Ministração de louvor no culto do dia 19 (domingo), 19h, na sede da IPM Buritis.

*Ministração de louvor no culto da Igreja Batista Colunas do Templo, no bairro Santa Tereza.  No sábado(18), às 20h e no domingo (19), às 9h.

veja também