Adora Deus 2011

Adora Deus 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O AdoraDeus é uma conferência de música, louvor e adoração que nasceu primeiro no coração de Deus em 2004. O propósito deste evento é restaurar a verdadeira adoração no espírito, que ao longo dos anos foi perdida por causa da falta de conhecimento da palavra de Deus. Esse evento não foi criado somente para músicos e cantores. E sim, para todos os verdadeiros adoradores, no qual somos todos nós.O ADORADEUS é uma grande conferência de música, louvor e adoração. Desde 2004 vem crescendo a impactando muitas vidas através das canções ungidas e da palavra da fé.

 Os dias 22 a 24 de Julho serão inesquecíveis! O tema do evento será direcionado a missões. "Nosso objetivo é incentivar o povo de Deus, a igreja de Cristo, a investir mais em missões e também trazer um despertamento nos jovens em relação aos seus chamados. Principalmente evangelistas e missionários" Diz o pastor Eliezer Organizador do Evento.

O ADORADEUS 2011 conta com a presença de David Quinlan e Banda que dividirá o palco com Manassés Guerra, Eliana Rodrigues, André Martins e Eliezer Rodrigues e Banda. A ministração da palavra ficará por conta do Bispo Guto Emery (campina Grande - PB)

As inscrições já foram iniciadas no dia 20 de Abril no valor de R$ 80,00 avista (não está incluso hotel nem alimentação) ou em 2 vezes de R$ 40,00 no cartão. A entrada será limitada, Por isso, não deixe para última hora, Garanta logo a sua vaga!

Mais informações: (11) 2366-3047  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições