Adora Ponta Grossa 2010

Adora Ponta Grossa 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A cidade de Ponta Grossa-PR recebe, pelo terceiro ano consecutivo, o ADORA.

O evento acontece na Igreja do Evangelho Quadrangular (antigo Cine Inajá).

Judson de Oliveira, do Ministério Judá, é convidado especial para participar junto com Amilcar Sampaio e Ministério Castelo Forte.

Na sexta-feira a programação terá início às 19h30 e no sábado às 16hs e depois às 19h30. A entrada é franca.

Sobre o evento

Mais uma edição do ADORA esta sendo preparada e aguardada pela Cidade de Ponta Grossa.

Já é o terceiro ano consecutivo que o ADORA esta em Ponta Grossa, sempre com a direção de unir pessoas em um mesmo propósito. No primeiro ano, Pr. Amilcar Sampaio (Min. Castelo Forte), Jason Lee Jones e outros estiveram juntos na Conferência. No segundo ano, o Min. Castelo Forte esteve ministrando em duas noites, e neste ano, Judson de Oliveira e Min. Castelo Forte estarão nessa importante cidade do Paraná.  

2010 para o Adora, tem sido um ano de crescimento, além de cidades importantes do Brasil, o ADORA TOUR EUROPA 2010, foi de grande importância e ano que vem já esta sendo preparado o ADORA TOUR ÁSIA 2011, no Japão. "Em todos os lugares que o ADORA tem estado o que mais se tem visto é um povo com sede e fome de Deus, clamando por algo que seja genuíno, e uma cópia ultrapassada de desejos humanos como referências, e isso tem nos desafiado", disse o pr. Amilcar Sampaio, líder do Adora.

Serviço Adora Ponta Grossa 2010

Data: 24 e 25 de setembro

Local: Igreja do Evangelho Quadrangular (antigo Cine Inajá)

Rua Sete de Setembro, 680 - Centro - Ponta Grossa/PR

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições