Adora Tour Brasil 2010 em Paranaguá

Adora Tour Brasil 2010 em Paranaguá

Atualizado: Segunda-feira, 1 Novembro de 2010 as 4:05

Nos dias 01 e 02 de Novembro, o Paraná terá mais uma edição do Adora na cidade de Paranaguá. Dessa vez será a vez do Mais que palavras.

Mas o que seria isso?

Junto com toda a estrutura do Adora, que possui muita música e muita adoração, o enfoque será o desafio de estarmos nesse tempo, ultrapassando a toda a logística que esta impregnada em nosso meio, de agirmos com muita retórica, mas com pouca prática.

Todas as referências de homens que nortearam a Bíblia, desde Adão até esses dias, não se resumiu a boas pregações, ou grandes músicas, estruturadas conferências, mas a síntese estava em de alguma maneira, mudar a realidade do local que se vivia, pela prática, em prol daquilo que era o propósito de Deus para a terra.

Em Novembro, o Adora em Paranaguá e no Rio de Janeiro, vem trazer um enfoque, na esperança de um tempo que as muitas palavras, serão "mais que palavras".

Sempre com a direção de unir pessoas em torno de um mesmo propósito, Pr. Amilcar Sampaio do Ministério Castelo Forte, e Pr. Judson de Oliveira do Ministério Judá, estarão juntos em 2 noites que vão marcar essa cidade tão importante do Paraná. Paranaguá, além de ser a primogênita do Estado, ou seja, a primeira cidade, sendo assim a mais antiga, ainda tem a responsabilidade de ter um grande Porto. Preciosas em suas maravilhosas belezas naturais, essa cidade hoje tem vivido dias de um despertar, que esse verdadeiramente é o tempo do Tabernáculo caído de Davi, está sendo restaurado para a glória de Deus.

No meio de um feriado que celebra a morte, adoradores de muitas cidades do Paraná, estarão se unindo em um novo tempo, em que adorador não esta ligado a status, ou a fazer do ministério de Jesus como um gerenciador de arquivos pessoal, mas a intensidade que esta no coração de cada um, em amar a Deus de todo o coração, e a febricitante maneira de amar também ao próximo.

Você não pode perder!  

veja também