Adriana Cabral lança CD Dependente no Teatro Guarany em Santos

Adriana Cabral lança CD Dependente no Teatro Guarany em Santos

Atualizado: Segunda-feira, 2 Agosto de 2010 as 1:53

No próximo dia 26 de agosto, quinta-feira, acontece o lançamento do CD de Adriana Cabral, cantora de destaque no cenário gospel.

O Show terá a entrada um quilo de alimento não perecível para atender às ações sociais do Lions Club Santos-Centro. "A fé sem obras é morta" citando um versículo bíblico, a cantora reforça a idéia de ajudar ao próximo.

Nascida em Santos, no litoral de São Paulo, Adriana começou a cantar aos oito anos acompanhando o pai que era baterista profissional.

Iniciou na música gospel durante a adolescência, pois ouvia na igreja as musicas que falavam forte ao coração. Adriana buscava o mesmo, levar emoção e alegria às pessoas.

O CD Dependente, segundo da carreira, apresenta 12 faixas mostra a marca da cantora e imprimem a sua maturidade musical.

O CD ainda apresenta uma mistura de estilos que vai da músicas de louvor ate o country.

Agora, após ter assinado com a gravadora Canzion, o CD ganha uma responsabilidade maior e nessa noite Adriana vai mostrar ao seu público um show de alto nível marcado pela fase de sua vida dependente de Deus.

O evento contará com a presença de artistas renomados e da imprensa. Um talento da cidade se revelando ao Brasil e contando com o apoio da prefeitura de Santos que abriu a porta do belíssimo Teatro Guarany.

Sobre a Cantora:

Adriana Cabral, cantora gospel nascida em Santos. Aos 36 anos lança o segundo CD "Dependente".

Ainda criança teve uma enfermidade e desenganada pelos médicos foi quando ocorreu um milagre em sua vida. Atualmente Adriana usa seu talento com muita simpatia e devoção.

Casada com Celso Rodriguez ela faz show por todo Brasil e se apresentou em programas de TV de repercussão nacional.

Sobre o teatro:

Inaugurado em dezembro de 1882, em homenagem ao mastro Carlos Gomes - o Teatro Guarany além de casa de espetáculos foi local de encontros para políticos na cidade de Santos.

Representou papel relevante no movimento abolicionista na república e nas revoluções paulistas no início do século XX.

Totalmente restaurado - projeto do arquiteto Ney Cadatto e pinturas de Paulo Pomposo - foi entregue a população em Dezembro de 2008 na emocionante apresentação da ópera "O Guarany".

SERVIÇO:

Lançamento CD "Dependente", Adriana Cabral

Dia: 26/08/2010 - quinta-feira

Local: Teatro Guarany em Santos- SP

Endereço: Praça dos Andradas, 100 - Centro

Horário: 20h

www.adrianacabral.com.br

veja também