Adriana Cabral recebe prêmio como Revelação Musical Gospel

Adriana Cabral recebe prêmio como Revelação Musical Gospel

Atualizado: Quinta-feira, 4 Dezembro de 2008 as 12

Por Adriana Amorim

Adriana Cabral, que em setembro de 2008 lançou o CD que tem como título seu nome, teve uma ótima surpresa para o mês de Dezembro. No próximo dia 16, a cantora recebe no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP), o prêmio "Leão de Honra - Quality Internacional".

Realizada anualmente, a premiação é organizada pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul e homenageia profissionais liberais, políticos, esportistas, meios de comunicação, que tenham se destacado em suas atividades. Adriana receberá o prêmio na categoria "Destaque Artístico Nacional - Revelação Musical Gospel". Ela comenta que surpreendeu-se quando recebeu a notícia: "Eu fiquei tão emocionada que não consegui nem segurar o telefone. É algo que não tem explicação. Deus abrindo portas no meio secular. Eu fico muito feliz em estar no hall dessas pessoas, representando a Igreja de Jesus, que é o mais importante [...] Lá eu vou poder dizer: Jesus Cristo é o Senhor".

Mesmo sentido-se agraciada com o prêmio, Adriana afirma que seu foco profissional não é esse: "Tudo isso é muito bom, muito honroso, mas meu intuito, acima de tudo, é levar a Palavra de Deus. Mesmo se eu não fosse reconhecida por nada, eu estaria feliz do mesmo jeito, por estar cumprindo o meu chamado".

veja também