ADVEC promove mais um Casamento Coletivo

ADVEC promove mais um Casamento Coletivo

Atualizado: Quinta-feira, 5 Maio de 2011 as 2:48

O próximo Casamento Coletivo da ADVEC será realizado dia 13 de maio, no templo sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro Penha, às 19h30, com a participação de 12 casais

Todo casal que se ama e passa a conhecer a verdade da Palavra de Deus sobre a importância de ter uma aliança abençoada por Deus não perde a oportunidade de realizar o seu casamento de acordo com as leis dos homens e com a celebração de uma cerimônia dirigida por um pastor respaldado na Bíblia, concedendo a benção de Deus.  

O próximo Casamento Coletivo da ADVEC será realizado dia 13 de maio, no templo sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro Penha, às 19h30, com a participação de 12 casais.  

Desde a entrada da documentação no cartório à ornamentação da igreja, organização da cerimônia e confraternização com um bolo de casamento servido com refrigerante para os casais e as suas famílias, são serviços oferecidos de forma gratuita pelo Departamento de Casais da ADVEC.

  Uma novidade para esse próximo Casamento Coletivo é a transmissão ao vivo do evento pelo nosso site. Os parentes que moram em outros estados, de alguma forma, poderão compartilhar esse momento único na vida de uma pessoa.  

veja também