Aline Barros gravará DVD em Paulínia

Aline Barros gravará DVD em Paulínia

Atualizado: Terça-feira, 18 Outubro de 2011 as 9:26

A cantora e compositora evangélica Aline Barros completa em 2011, 20 anos de ministério. Para celebrar este feito, a AB Records em conjunto com a Sony Music, divulgou recentemente que a cantora gravará seu DVD em Paulínia, no Theatro Municipal, no dia 17 de janeiro do próximo ano, terça-feira.

De acordo com o diretor Bruno Murtinho, na cidade, além da gravação do DVD, haverá participação de um renomado cantor evangélico, conhecido internacionalmente. Mas o nome ainda permanece em segredo.

Aline Barros, aos dois anos já expressava o desejo de cantar. Aos nove, integrou o Ministério de Louvor da Comunidade da Vila da Penha, no Rio de Janeiro, local onde o pai pastoreava. Aos 14, ela gravou sua primeira canção solo, intitulada “Tua Palavra”, no CD da igreja local.

Após 20 anos de carreira, Aline Barros é cantora, compositora, pastora, apresentadora e empresária. Já publicou alguns livros, denominados “Reflexões de paz”, em 2001, “Muito mais que um sonho”, “Fé e paixão”, lançou oito discos e cinco CD’s de teor infantil.

Além disso, ela conquistou 11 Troféus Talento, três Grammys Latinos, um Brazilian International Press Award, entre outros reconhecimentos.    

veja também