Ananías Velozo lança seu primeiro CD no RJ

Ananías Velozo lança seu primeiro CD no RJ

Atualizado: Segunda-feira, 29 Agosto de 2011 as 10:56

O cantor gospel Ananías Velozo lançará seu primeiro CD, no dia 3 de setembro, sábado, às 18h, em um grande evento na igreja Brasil para Cristo, em Olaria, que contará também com palestras, apresentação de teatro e dança, além de sorteios.

O álbum é fruto de um trabalho que vem sendo idealizado e preparado pelo cantor desde 2007 e traz dez faixas de compositores de todo Brasil, entre eles, Anderson Freire, reconhecido nacionalmente no meio evangélico, que também faz uma participação especial em duas músicas. O nome do álbum, “Tudo se fez novo”, é uma alusão à vida do cantor, que se converteu em 2004 e, de acordo com ele, se transformou em uma nova pessoa.

A partir do dia 3, Ananías estará dando início aos shows de divulgação do CD que já está à venda nas lojas Semeando, Cânticos de David, Cânticos de Sião, Pérola Modas e Carretel. A música de trabalho, Deus esta aí, já está sendo tocada nas principais rádios evangélicas da cidade.

Ananías canta desde os 16 anos, quando começou a estudar música. Aos 22 iniciou a carreira profissional, cantando rock nos principais bares e boates da cidade, inclusive em algumas regiões do Brasil e em Portugal, país onde morou durante três anos se dedicando a carreira de músico. Atualmente, Ananías também dá aulas de canto e violão.

Serviço

Lançamento do CD de Ananías Velozo

Data: 3 de setembro

Horário: 18hs

Local: O Brasil Para Cristo

R. Joao Rego, 200 - Olaria - Rio de Janeiro - RJ

veja também