André & Felipe participarão do Louvor Norte 2014

André & Felipe participarão do Louvor Norte 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
André & Felipe participarão do Louvor Norte 2014No dia 16/05 (sexta-feira), André & Felipe estarão no Louvor Norte 2014. O evento vai até o dia 18/05, é um dos maiores da região, chegando a reunir mais de 30 mil pessoas no ano passado (2013) e a sua 27ª edição já está confirmado na agenda oficial da dupla.
 
André & Felipe têm alcançado grande sucesso em todo o país, com seu estilo inovador dentro do Sertanejo Universitário e seguem em turnê de divulgação do seu mais recente CD pela Sony Music, "Paz & Amor". 
 
Luiz Porto, responsável pelas Relações Públicas do Louvor Norte revelou que as expectativas para o evento, com a participação da dupla são as melhores possíveis. 
 
"A expectativa em torno da dupla é muito grande. Quando foi feita a reunião para a escolha dos cantores, indiquei a dupla por entender que estão passando por uma boa fase no ministério. Conseguiram emplacar vários sucessos do novo CD nas rádios de Belém. Queremos ver o público cantando e pulando ao som de André e Felipe!", declarou.
 
Além da dupla o evento também contará com as presenças de outros grandes nomes da música cristã nacional, como Thalles Roberto, Pr. Antônio Cirilo (Santa Geração), Juliano Son (Livres), Marcela Taís, Jonas Vilar e Trio Salvador.
 
Serviço
Louvor Norte 2014
Data: 16 a 18/05 
Local: Cidade Folia
Endereço: Av. Almirante Barroso, s/n, Marco - Belém (PA)
Ingressos: R$50 (pacote para os três dias de evento)
Pontos de venda: Farmácia Big-Ben e Livrarias evangélicas locais
Mais informações: (91) 3259-7409 / 9601-8293
 
Com informações da Sony Music - Assessoria de Imprensa

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições