André Paganelli prepara lançamento de livro que conta o seu testemunho

André Paganelli prepara lançamento de livro que conta o seu testemunho de vida

Atualizado: Terça-feira, 3 Setembro de 2013 as 2:28

André Paganelli prepara lançamento de livro que conta o seu testemunhoNo próximo dia 23/09, todos aqueles que acompanham o ministério de André Paganelli terão a oportunidade de prestigia-lo no lançamento de seu livro "Da Caverna à Luz". O evento se realizará às 20h, na Assembleia Legislativa de São Paulo (SP).
 
Já conhecido, por seus grandes trabalhos como músico, André não é um "marinheiro de primeira viagem" como escritor. O saxofonista já tem outros livros lançados, como "Verdadeiros Adoradores" (1999) e "O Perfil do Adorador" (2009).
 
Confira a sinpose do livro "Da Caverna à Luz":
 
Ele esteve aprisionado na escuridão das drogas, mas saiu!
 
Após quase duas décadas de reflexão e pesquisa, o consagrado saxofonista André Paganelli decidiu contar a sua história da forma mais honesta e sincera, passando adiante o seu testemunho acerca da superação da dependência química na juventude até o sucesso, apoiado em sua experiência de fé e a música.
 
Mais do que um relato factual, autobiográfico ou histórico, neste livro Paganelli procurou revelar o que ocorria em seu interior antes, durante e depois do vício, suas fraquezas e divagações que o conduziram ao caminho das drogas.
 
Com a intenção de abrir caminhos de fé e esperança naqueles que sofrem com as drogas, este livro é dirigido àqueles que estejam se sentindo desencantados, perdidos e sem energia para virar o jogo e recomeçar.
 
O livro também conta com o prefácio escrito pelo jornalista Percival de Souza. Veja:
 
[...] André penetra na caverna. Paganelli didatiza Platão, o grande pensador grego, que constrói o mito da caverna em sua obra República. [...] Entendeu, agora, por que Paganelli aprecia as cavernas? Porque entrou e saiu, entrou e conseguiu sair, removeu a pedra, não deixou-se aprisionar pela caverna, abominou a escuridão e encontrou a luz. [...] 

Portanto, a importância de ter vivido episódios marcantes e seus relatos posteriores, na diretriz de Gabriel García Márquez, o Nobel de Literatura: a vida não é a que a gente viveu, e sim a que a gente recorda, e como recorda para contá-la. Viver e recordar: é o que André Paganelli está fazendo com a obra em suas mãos.
 
A presença no evento deve ser confirmada pelo email: [email protected] .
 
Serviço
Noite de Autógrafos / Lançamento - Livro "Da Caverna à Luz" - André Paganelli
Data: 23/09
Horário: 20h
Local: Auditório Paulo Kobayashi - Assembleia Legislativa de São Paulo
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo (SP)
Mais informações: (11) 2409-5370 / (11) 9-4133-2300 ou [email protected] .
 
Com informações da Assessoria de Imprensa - André Paganelli

veja também