André Valadão está confirmado para a ExpoEvangélica 2014

O músico está atualmente divulgando o seu mais recente álbum, gravado ao vivo, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 2 de julho de 2014 às 14:12
André Valadão está confirmado para a ExpoEvangélica 2014
André Valadão está confirmado para a ExpoEvangélica 2014

André Valadão está confirmado para a ExpoEvangélica 2014Nos próximos dias 23, 24, 25 e 26 de julho, Fortaleza receberá a maior feira de artigos evangélicos das regiões Norte e Nordeste: a ExpoEvangélica 2014. Diversas atrações estão confirmadas para esta edição, entre elas, a participação do pastor, cantor e compositor Anré Valadão.

A volta do cantor à capital cearense ganha agora um significado ainda mais especial, tanto para a cidade quanto para André. O músico está atualmente divulgando o seu mais recente álbum, gravado ao vivo, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).

Além do novo CD / DVD que ganhou o nome da tão querida cidade, André também tem divulgado a nova versão da música "País da Adoração", em virtude dos jogos da Copa do Mundo no Brasil.

A ExpoEvangélica 2014 se realizará no Centro de Eventos do Ceará e contará com a cobertura exclusiva e em tempo real do Portal Guiame ( www.guiame.com.br ).

Durante todo o evento, fotos, vídeos e textos exclusivos serão divulgados em todo site. Para acompanhar esta cobertura, basta seguir o perfil @Guiame (Twitter) e / ou curtir a página Facebook.com/Portalguiame .

Serviço
ExpoEvangélica 2014
Data: 23 a 26 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Avenida Washigton Soares nº 999, Bairro Edson Queiroz - Fortaleza (CE)

Com informações da Assessoria de Imprensa

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições