André Valadão faz primeiro show gospel na Festa de Barretos, em SP

André Valadão faz primeiro show gospel na Festa de Barretos, em SP

Atualizado: Terça-feira, 21 Julho de 2009 as 12

Pela primeira vez em 54 anos a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP) receberá  um show gospel, com André Valadão. Essa, que é a maior festa de peão do Brasil, atrai pessoas de diversas partes do país e do mundo que vão à Barretos todos os anos para participar da programação de shows, rodeios, parques de diversão, entre outras atividades.

Marcado para o dia 24 de agosto a noite da apresentação de André Valadão gera grandes expectativas por se tratar do primeiro show gospel da festa. Na oportunidade André Valadão destaca a importância da inserção da música gospel e cristã em festividades como estas. "A música gospel é cultura! É positiva e traz uma reflexão espiritual na vida das pessoas", explica o cantor.

André Valadão é precursor no Brasil de apresentações em festas seculares como a Festa de Peão de Barretos. Ele foi o primeiro show gospel em várias festas e cidades do país. "Mais que entretenimento é tempo de buscar a Deus", diz. O cantor foi pioneiro em cidades como Ourinhos (SP), Londrina (PR), Maringá (PR), Alegre (MT), Sabará (MG), Jaguariúna (SP), Cotia (SP), Mimoso do Sul (ES), Cordeiro (RJ), Resende (RJ), Manhuaçu (MG), Itaocara (RJ), Rondonópolis (MT), Araraquara (SP), Linhares (ES), Fernandópolis (SP), Governador Valadares (MG), Quissamã (RJ), Votuporanga (SP), Paty do Alferes (RJ) e Paraúna (PA) e agora chegou a vez de Barretos, a maior festa de peão do Brasil.

Serviço:

André Valadão na 54ª  Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP)

Data: 24 de agosto.

Local: Palco da Esplanada.

Horário: 21h.

Informações: www.andrevaladao.com

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também