André Valadão ministra no Café da Cieab

André Valadão ministra no Café da Cieab

Atualizado: Quarta-feira, 17 Junho de 2009 as 12

A Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil - Cieab - realiza seu segundo café de confraternização de 2009 e traz o pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte, para ministrar o louvor aos pastores e líderes. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 18 de junho, a partir das 8h30, no Espaço Renascer, e conta ainda com a presença dos cantores Marcelo Aguiar, Mara Maravilha e do Coral Resgate.

''Um dos principais momentos dos cafés da Cieab é a ministraçã do louvor, que proporciona tanto a adoração ao nosso Senhor Jesus como a alegria que sentimos em participar, como ministros, da obra do Senhor nos dias de hoje'', afirma o Bispo Carlinhos Viana, secretário executivo da confederação. Por ter essa importância, a Cieab já trouxe para ministrar o louvor em seus encontros, nomes como Cassiane, Soraya Moraes e Toque no Altar.

O encontro costuma reunir cerca de dois mil pastores, que aproveitam o momento para compartilhar experiências, além de receber informações importantes paras os ministérios e igrejas. Para esse café está programada a presença de um diretor da Anatel, que falará sobre telecomunicação, assunto que interessa aos pastores, especialmente aos que têm interesse em fazer programas no rádio e na televisão.

Serviço

Café de Pastores - Cieab

Data: 18 de junho

Horário: 8h30

Local: Espaço Renascer

Endereço: R. Dr. Almeida Lima, 1.290, Mooca - São Paulo (SP)

veja também