André Valadão participa da "Festa do Peão" em Caçapava - SP

André Valadão participa da "Festa do Peão" em Caçapava - SP

Atualizado: Sexta-feira, 23 Abril de 2010 as 12

No title O cantor e pastor André Valadão, um dos mais requisitados nomes da música gospel brasileira, faz show em Caçapava neste domingo (25), às 10 horas.

Na ocasião, ele participa do evento "Manhã com Deus", dentro da programação da Festa do Peão de Caçapava - que tem o apoio da prefeitura local.

A entrada será um quilo de alimento.

Sobre a apresentação

Acompanhado por banda, o músico apresenta canções de seu último CD "Fé", que deu origem à turnê que está viajando por todo o Brasil.

Gravado no ano passado, o CD já vendeu mais de 200 mil cópias.

Nas apresentações, o pastor e cantor mostra um repertório que inclui além das músicas do novo disco, composições antigas de seus trabalhos anteriores.

Segundo a produção do cantor, no total serão apresentadas de 12 a 15 músicas cantadas. "Entre uma e outra, ministra-se uma palavra de fé", explicam os produtores.

O pastor André Valadão, de 31 anos, é apontado como um ícone da música gospel brasileira. Com sete anos, ele já cantava, tocava e escrevia letras de músicas. Durante a adolescência, viajou por todo o Brasil em trabalhos missionários em colégios e praças.

Sobre o CD

Compositor de todas as canções gravadas em CD ao longo desses cinco anos de carreira - com exceção do CD "Clássicos", André Valadão já viajou por mais de 350 cidades em eventos nacionais e internacionais, falando de fé e cura na vida das pessoas.

Mais de um milhão de CDs e 150 mil DVDs foram vendidos ao longo de sua carreira.  Todos os CDs conquistaram o Disco de Platina e o CD "Alegria", lançado em junho de 2006, recebeu Disco de Ouro já na primeira semana de lançamento.

O CD "Fé", que é a base da apresentação em Caçapava, foi gravado ao vivo em janeiro de 2009, na Praia da Costa, em Vila Velha (ES), durante o evento evangelístico Jesus Vida Verão.

O CD contou com a participação das irmãs Ana Paula Valadão Bessa e Mariana Valadão.

A festa acontece na avenida Brasil, S/N.

A entrada é um quilo de alimento.

Foto: Marcus Castro  

veja também