André Valadão participa de festa em Teresópolis-RJ

André Valadão participa de festa em Teresópolis-RJ

Atualizado: Terça-feira, 6 Julho de 2010 as 11:33

Teresópolis completa 119 anos de emancipação político-administrativa nesta terça-feira, para comemorar a data, a Prefeitura preparou uma extensa programação. Até o dia 31 de julho serão realizados mais de 30 eventos culturais e esportivos, para a população festejar a data. Novidade é o Festival da Cidade, totalizando quinze shows, na cidade e no interior, reunindo bandas locais e shows com cantores da música gospel, como Celina Borges e André Valadão.

Atrações de hoje, 6 de julho, são o tradicional desfile cívico, pela manhã, na Avenida Feliciano Sodré; a inauguração da Galeria de Prefeitos, no hall da Prefeitura, e à noite, o Festival da Cidade, com shows do Cordão da Bola Preta, Alcir Passos e do Grupo Revelação, na Praça Governador Portella.

"Teresópolis festeja seus 119 anos sabendo que tem muitos desafios, mas nosso governo está buscando soluções e trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população. Seja com a realização de inúmeras obras de infraestrutura, que já começaram a sair, como a revitalização de trecho da Reta, a construção de uma galeria celular no bairro de São Pedro, o recapeamento da Rua Dr. Oliveira e a construção da unidade de saúde da Barra do Imbuí, entre outras que estão em processo de licitação. Seja com a Operação Cidade Bela, um grande choque de gestão para a transformação da cidade no setor de serviços públicos", enumera o Prefeito Jorge Mario.

Exposições, competições esportivas, shows e atividades culturais diversificadas compõem a programação em comemoração aos 119 anos de Teresópolis. Todas as secretarias municipais e dezenas de servidores públicos trabalham na preparação dos festejos, com profissionalismo e dedicação, para o sucesso de todos os eventos e a satisfação de teresopolitanos e visitantes.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também