Ao Cubo abre Summer Gospel em Bertioga

Ao Cubo abre Summer Gospel em Bertioga.

Atualizado: Segunda-feira, 14 Janeiro de 2013 as 12:34

 

Ao CuboAo som do hip hop gospel do Ao Cubo, terá início no dia 26 janeiro, a partir das 20 horas, o maior festival de música evangélica da Baixada Santista: o Summer Gospel, idealizado e organizado pela Igreja Graça e Vida de Bertioga. O evento já é uma tradição do verão no litoral paulista, e chega à sua oitava edição em 2013, com realização da Prefeitura de Bertioga. O palco será montado à beira-mar, nas areias da praia da Enseada, na Arena Esportiva (em frente à pista de skate), área central da cidade. O público terá participação gratuita.

Este festival proporcionará aos turistas e bertioguenses momentos especiais de adoração, com grandes nomes da música gospel. Além do badalado quarteto Ao Cubo, que arrasta multidões de jovens por onde passa, estão confirmados Robinson Monteiro, que lançará na ocasião seu novo CD; Templo Soul, com o melhor da black music; Daisy Houston, cantora revelação do Programa Raul Gil, que está entre as grandes vozes da música evangélica nacional; Soraya Moraes, cantora e compositora gospel, premiada por três vezes no Grammy Latino; Banda Kadoshi, com os veteranos do rock cristão e os anfitriões da noite, a Banda MGV, do Ministério Graça e Vida.

"Por mais um ano, a Prefeitura de Bertioga nos dá um importante apoio, com a estrutura física do evento, para que a cidade seja impactada com a Palavra de Deus, transmitida por meio da adoração. Este é o nosso propósito, e registro aqui meu agradecimento ao prefeito Mauro Orlandini por contribuir como nosso projeto", diz o pastor-presidente da Graça e Vida, Grimaldo Almeida. Ele destaca que é importante que o público não se atrase para a abertura, às 20 horas, para não perder a apresentação do Ao Cubo. "A moçada que curte hip hop deve chegar no horário", avisa

SERVIÇO:

Summer Gospel em Bertioga

Quando: 26/01 (sábado), a partir das 20h
Local: Praia da Enseada, na Arena Esportiva Avenida Thomé de Souza, s/n, Centro, (em frente à pista de skate)
Entrada: gratuita

Fonte: Exibir Comunicação

veja também